quarta-feira, 18 de setembro de 2013

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE CARNAÚBA ENTRE AS 50 MELHORES DO PAÍS.



Carnaúba dos Dantas, através da Secretaria Municipal de Educação, ficou entre os 50 municípios contemplados com o Prêmio “Gestor nota 10”. Esta comenda é conferida aos 50 gestores municipais de educação que mais se destacaram durante o ano pelo brilhante desempenho frente à pasta de Educação.
Entre os critérios avaliados para a escolha dos gestores estão questões relacionadas ao bom uso dos recursos da educação, valorização dos profissionais, igualdade de condições, promoção e elaboração de projetos que visem o pleno desenvolvimento da educação em seus diversos níveis.

O Secretário de Educação, João Paulo Pereira de Araújo, que já havia se destacado quando administrou a Paróquia de São José por dois anos e 10 meses, ficou muito feliz com a premiação e comentou: “Esse mérito não é meu, é de todos os que fazem a Rede Municipal de Ensino, da equipe da Secretaria de Educação, da administração do prefeito, Dr. Sérgio Eduardo, que tem priorizado a educação e, acima de tudo, do povo de Carnaúba dos Dantas que tem apoiado o nosso trabalho na Educação. Estamos apenas começando a nossa gestão, sabemos que temos muitos desafios pela frente, mas essa premiação servirá como um estímulo a mais para continuarmos lutando por melhorias na educação, por uma cidade de todos e um futuro melhor!”.
O Secretário representará o município, ocasião em que receberá o troféu "Gestor nota 10", nos dias 17 a 19 de Outubro em Salvador-BA, durante a sétima edição do Educando 2013, Encontro Nacional dos Secretários de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário